Beleza By Deza

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


SELINHOS

18
Gente, desculpa o sumiço mas to de emprego novo...e esses dias foi a maior correria..mas to muito FELIZ!!!! Tava doida para compartilhar com vcs...e nada melhor do q mimos né..? Portanto quero compartilhar com todas minhas seguidoras os selinhos que ganhei!!!

Esse primeiro foi da fofa Liíh do Beauty and Chilli e as regras eram falar 10 coisas sobre mim e repassar para 10 blogs (presente meu p vcs...compartilho com todas, podem pegar aki!!!!)...



Eu amo a vida, sou chata, teimosa, sou muito ruim para acordar, descobri que cozinhar é terapeutico, falo pra dedeu, vivo de dieta, tenho saudade de quem mora longe, amo bebezinhos, tenho uma memória fotográfica maravilhosa!

Esse segundo ganhei em dobro..uhuuuuuu, das lindinhas Simone Ballan do Cosmetologia e Estética e Maria Giulia do Meu Batom é Azul


Este tinha umas perguntinhas:

Nome: Andreza
Música: Ishi essa é dificil, cada momento curto uma música.... Uma q to curtindo no momento é "Tudo diferente da Maria Gadú".
Uma Cor: Azul
Frase ou palavra mais dita por você: Mó! E Mô (chamando o namorido)
Um Seriado: Aiiiii qse não assisto...mas um q gosto é lost.
O que acho do selo: Mó lindooooo, ameiii!

Beijos meninas...e brigadinha!


quinta-feira, janeiro 13, 2011


Comprinhas EUA e Avon

33
Oiiiii gente, vim mostrar para vocês minhas comprinhas dos states e da Avon tb...

* Rímel Curlacious da Avon: Adorei este rímel, perfeito e é baratenhooo!!! Único à prova d'água que uso.
* Rímel Define a Lash da Maybelline: Esse rímel tem a melhor escovinha que conheço, não empelota e ele alonga mesmo os cílios.
* Rímel Lash Blast da Cover Girl: Esse é o queridinho de muitas blogueiras. A minha expectativa com esse era enorme.... ainda estou aprendendo a passar, pois o aplicador dele é bemmmm grande..grandes chances de borrar. Mas dá muitoooo volume!
* Blush Colortrend na cor vinho da Avon: Achei a cor bem diferente dos que tenho... é um qse marron rosado, rs.
* Base Dream Smooth Mousse da Maybelline: A perfeiçãooooo! Essa base é uma nova versão da matte, é bem compacta e super cremosa, desliza na pele. Sua cobertura é leve/média e bem discreta, parece que vc nasceu linda e maravilhosa, pena que vem tão pouquinho na embalagem. Mas recomendo demaissssss!
* Blush Mineral power na cor Soft Mauve da Maybelline: Aiiiii rosinha mega lindo, um rosinha malva que deixa a pele  sutilmente iluminada.
* Primer Avon Magix: Já falei dele por aki e adoro tb....minimiza bem os poros.
* Lápis de Olho 24/7 da Urban Decay: Famosooo! Lápis super macio (tão macio que é fácil fácil delinear os cilios superiores com ele), tem ótima fixação e é à prova d'água.
* Batom Paris da NYX: Favorito!
* Batom Power da NYX: Favorito tb....rsss (meu namorido fala que vai acabar loguinho de tanto que uso)...parece muito com o snob da MAC.
* Primer Potion Eyeshadow da Urban Decay: Muita gente falava desse primer de sombras, vi em vários blogs e resolvi comprar, realmente quanta diferença...vale a pena o investimento. Fixa a sombra o dia inteiro além de realça-lá. Nunca mais vc terá a pálpebra acumulada de sombras.

Faturei com as comprinhas, pois lá fora é tudo mais baratinho né...lembro que paguei em cada batom da NYX cerca de 3 dolletas...os mais carinhos foram o lápis de olho e o primer de sombras da urban decay ($17).
O que vcs tem a dizer desses produtinhos????

Beijosss


terça-feira, janeiro 11, 2011


Shampoo do ano de 2010

3
Eu costumo revezar três shampoos..rsss. Uso o Pantene, Redken Extreme e o Matrix Opti Smooth, e esse último cumpriu bem...deixou meu cabelo hidratado e mais liso. Ele promete revitalizar os cabelos tratados com escovas progressivas e a reconstruir as partes porosas e quebradiças dos fios, reduzindo as pontas duplas e eliminando o frizz. Limpa, nutre e fortifica sem danificar os fios transformados. Mantém o efeito liso por mais tempo. Amooo o cheirinho dele!

Uso o shampoo revitalizante e a mascara restauradora. Paguei nos dois cerca de R$80,00

Look Praia

1
Nesse calorão, nada melhor do que uma praia né meninas... como boa mineira que sou uma piscininha também resolve meu problema (Ir a praia sozinha não rola, portanto fico aki no prédio mesmo)

To doida com um biquini tomara-que-NÃO-CAIA..rssss, mas acho que combina com quem tem pouco seio..e não é o meu caso...hehehehe

Geralmente vou basicona!!! Com esse sol sempre passo protetor fator 45 no rosto (mesmo sendo morena...mas é porque tenho muita sarda) e FPS 15 no corpo...um protetor labial ou manteiga de cacau ajuda e muitooo, e um bom leave in pras madeixas.

E vcs? me contem aíiii


Look Dia

3
Look para o dia..bem levinho e romântico, combina demais com tranças nos cabelos!

 E aí??

Beijosss

Look Noite

0
Euuuu amo sair assim!!!!


O que acharam????

Beijos

Trança neles....

2
As tranças estão nas cabeças delas...e na sua???


Beijos