Beleza By Deza

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


SELINHOS

12
Gente, desculpa o sumiço mas to de emprego novo...e esses dias foi a maior correria..mas to muito FELIZ!!!! Tava doida para compartilhar com vcs...e nada melhor do q mimos né..? Portanto quero compartilhar com todas minhas seguidoras os selinhos que ganhei!!!

Esse primeiro foi da fofa Liíh do Beauty and Chilli e as regras eram falar 10 coisas sobre mim e repassar para 10 blogs (presente meu p vcs...compartilho com todas, podem pegar aki!!!!)...



Eu amo a vida, sou chata, teimosa, sou muito ruim para acordar, descobri que cozinhar é terapeutico, falo pra dedeu, vivo de dieta, tenho saudade de quem mora longe, amo bebezinhos, tenho uma memória fotográfica maravilhosa!

Esse segundo ganhei em dobro..uhuuuuuu, das lindinhas Simone Ballan do Cosmetologia e Estética e Maria Giulia do Meu Batom é Azul


Este tinha umas perguntinhas:

Nome: Andreza
Música: Ishi essa é dificil, cada momento curto uma música.... Uma q to curtindo no momento é "Tudo diferente da Maria Gadú".
Uma Cor: Azul
Frase ou palavra mais dita por você: Mó! E Mô (chamando o namorido)
Um Seriado: Aiiiii qse não assisto...mas um q gosto é lost.
O que acho do selo: Mó lindooooo, ameiii!

Beijos meninas...e brigadinha!


12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho migaa!!

Muitas saudades de tu...beijo.

Blog Viva Glitter disse...

Parabéns pelos selinhos flor!!! Muito sucesso.

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens, tem de tudo! Desde esmaltes à maquiagem, acessórios e muito mais! Se puder, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
Ka

http://vivaglitter.blogspot.com/

Unknown disse...

Tem mais um selinho para vc lá meu blog amigaaaa! Pega lá!
Bjosss

Jaque

@jaquedil

Gabi Ribeiro disse...

Fofa tem selinho pra vc lá no blog !!!

MARI F. Art disse...

tem selinho pra vc no meu blog.

bjo flor.

http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha linda participa do sorteio do meu blog estou sorteando uma paleta 88 cores, um kit de 7 pincéis e 10 pares de cilios postiços... Passa lá em!!!

Beijo

Ana disse...

Oi vim deixar o novo endereço do blog:

http://automaquiagens.blogspot.com/

Bjokas

Cel espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Coisas de menina mulher disse...

Selinho pra vc lá no meu blog

Mari Barros disse...

Quanto selinho bacana!

Mayara Lopes disse...

Oi!!! Adorei o seu blog e já estou seguindo. Estou espero a sua visita lá no meu e ficaria feliz se você também o seguisse!!!! Bjos http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

compreiporai disse...

Oi tudo bem?

Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá de um kit de esmaltes da Coleção Fashion Collection do O Boticário.

Feliz dia internacional da mulher!

Bjão

www.compreiporai.com

Postar um comentário