Beleza By Deza

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


SELINHOS

18
Gente, desculpa o sumiço mas to de emprego novo...e esses dias foi a maior correria..mas to muito FELIZ!!!! Tava doida para compartilhar com vcs...e nada melhor do q mimos né..? Portanto quero compartilhar com todas minhas seguidoras os selinhos que ganhei!!!

Esse primeiro foi da fofa Liíh do Beauty and Chilli e as regras eram falar 10 coisas sobre mim e repassar para 10 blogs (presente meu p vcs...compartilho com todas, podem pegar aki!!!!)...



Eu amo a vida, sou chata, teimosa, sou muito ruim para acordar, descobri que cozinhar é terapeutico, falo pra dedeu, vivo de dieta, tenho saudade de quem mora longe, amo bebezinhos, tenho uma memória fotográfica maravilhosa!

Esse segundo ganhei em dobro..uhuuuuuu, das lindinhas Simone Ballan do Cosmetologia e Estética e Maria Giulia do Meu Batom é Azul


Este tinha umas perguntinhas:

Nome: Andreza
Música: Ishi essa é dificil, cada momento curto uma música.... Uma q to curtindo no momento é "Tudo diferente da Maria Gadú".
Uma Cor: Azul
Frase ou palavra mais dita por você: Mó! E Mô (chamando o namorido)
Um Seriado: Aiiiii qse não assisto...mas um q gosto é lost.
O que acho do selo: Mó lindooooo, ameiii!

Beijos meninas...e brigadinha!


18 comentários:

Laís Seubert disse...

Parabéns pelo selinho migaa!!

Muitas saudades de tu...beijo.

Clau Jambo disse...

Querida te convido para conhececer meu blog e participar dos sorteios - produtos Mary Kay e Granado.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

bjs
Clau Jambo

Karina disse...

Parabéns pelos selinhos flor!!! Muito sucesso.

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens, tem de tudo! Desde esmaltes à maquiagem, acessórios e muito mais! Se puder, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
Ka

http://vivaglitter.blogspot.com/

»♥« Jack »♥« disse...

Tem mais um selinho para vc lá meu blog amigaaaa! Pega lá!
Bjosss

Jaque

@jaquedil

Gabi Ribeiro disse...

Fofa tem selinho pra vc lá no blog !!!

Mari Firmo. disse...

tem selinho pra vc no meu blog.

bjo flor.

http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/

☆☆☆☆ Thyallen Makestyle ☆☆☆☆ disse...

Olha linda participa do sorteio do meu blog estou sorteando uma paleta 88 cores, um kit de 7 pincéis e 10 pares de cilios postiços... Passa lá em!!!

Beijo

Ana disse...

Oi vim deixar o novo endereço do blog:

http://automaquiagens.blogspot.com/

Bjokas

jacques disse...

REMOÇÃO DO ESMALTE SEM ACETONA E COM NUTRIÇÃO E REPARAÇÃO

POR FAVOR, NÃO USEM ACETONA !!!


Podem ate não usar o produto abaixo se for LUXUOSO E SOFISTICADO demais mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir , hidratar e proteger as unhas, principalmente se trocamos de cor de esmalte com freqüência.

O DISSOLVANT DOUX DA LINHA ECRINAL HIPERVITAMINADO alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

ECRINAL, LÍDER CIENTIFICA ABSOLUTA, e a única linha com ativos patenteados e é líder do mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deficientes na França.


O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

Cel espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Coisas de menina mulher disse...

Selinho pra vc lá no meu blog

Cel espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Blog da Tarde disse...

Adoreeei!! Nossa que showw!
Amando o seu blog!!
AH, Da uma passadinha la, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com/
=D se deer, da uma curtida! ;**

Mari Barros disse...

Quanto selinho bacana!

Marcelle e Mayara disse...

Oi!!! Adorei o seu blog e já estou seguindo. Estou espero a sua visita lá no meu e ficaria feliz se você também o seguisse!!!! Bjos http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Fernanda Ojea disse...

Oi tudo bem?

Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá de um kit de esmaltes da Coleção Fashion Collection do O Boticário.

Feliz dia internacional da mulher!

Bjão

www.compreiporai.com

Larissa Erika disse...

Oi, gata tudo bom? Amei seu post, parabéns.

Beijos e participa da brincadeira? Se tiver twitter da um tt: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com.br/ passou pelo o meu blog e adorou (link do seu blog)

http://flashesd.blogspot.com.br/
E UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS!

Postar um comentário