Beleza By Deza

terça-feira, janeiro 04, 2011


SELINHOS

15
Uebaaaaaaaaaaaaaaaa, já comecei o ano ganhando vários selinhos lindos da Karina do Viva Glitter
















Como funciona:
 Você precisa ser indicado por alguém para ganhar o Selinho
* Fazer um Post no seu blog com o Selinho que você ganhou e dizer quem te indicou
* Responder as regras do Selinho (Responder as perguntas, Bate bola, Escrever 10 coisas sobre você...)
* Indicar um número x de blogs pra receber o Selinho e avisá-los

Para colocar o Selinho no blog como Gadget (barra lateral):
* Clique em cima do Selinho (aqui do meu post) com o botão direito > Salve a imagem no seu computador > Simule uma "Nova Postagem" no seu blog > Insira a imagem no campo do post > Clique na aba "Editar HTML" > Copie o código html e vá para a aba  "Design" > Cole no Gadget html o código que você copiou. Pronto

Tenho que responder 10 coisas sobre mim e indicar alguns bloguinhos fofos para os selinhos tb!

Respondendo:
1- Amo maquiagens, mas odeio tirar a mesma.
2- Sou mineira de Bh, mas atualmente moro em Vitória/ES.
3- Moro com meu namorado...que já virou namorido.
4- Adoro sair com os amigos e também recebe-los em casa.
5- Sou teimosa e persistente.
6- Odeio engordar.
7- Sou Engenheira Ambiental.
8- Sou ciumenta.
9- Morro de saudade da minha familia de Bh.
10- Só quero ser FELIZ.


Indicações:
1- Lary Heleno do tendencia fashion
2- Isabelita do nova moda em destaque
3- Elen Campos do Blog da Elen
4- Viviane Heleno do Giro de moda
5- Jane Souza do A mais menina
6- Laís do By Lalá

15 comentários:

Unknown disse...

Deza sua fofa muito obrigada por lembrar de mim querida, vou post na minha pag de selinhos, adoreiii Beijo querida!!

Elen Campos disse...

opa!:)
fiquei feliz!! :D
Obrigada, flor!
Amanhã eu posto na minha página!

beijinhoo

Agata Cavalcanti disse...

Oláá!!
Parabéns pelos selinhos!!
E orbigada pela visita no meu blog!!!

beijos
meninaachic.blogspot.com

Naty disse...

Que legal começar o ano assim, recebendo carinho... OMG .^_^.

Beijos Bonita! E feliz 2011
Naty

www.natybeauty.blogspot.com

Mayara Chacha disse...

nossa
quanto selinhooo
ahuiahuiahuaiha
tbm odeio engordarr, meninaaaaaaa que massa q vc é engenheira ambientall, eu fazia eng. civil, mas tranquei
haiuahiuahuiaa
beijocass

Viviane Heleno disse...

Hey Deza! :) Parabéns pelos selinhos e obrigada por me indicar, flor! :**

Thyara Lôbo disse...

Eii flor obrigaduuu pela visitinha, e tb amei seu blog e concerteza já estou seguindo!
B-jokas

Blog Viva Glitter disse...

Adorei que vc respondeu flor!!! Me identifiquei com vc... Tb sou ciumenta, tenho um namorido, sou teimosa, odeio tirar a maquiagem... hahahaha
Beijao Ka

Simara Rosado disse...

Adorei seu blog!
Já estou te seguindo...

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

http://simararosado.blogspot.com/

Thais Cristina, disse...

Blog novinho em folha!
passa lá? não custa nada, vai...
brigadão *-*

shesgotsomestyle.blogspot.com

Cá Bonifácio disse...

Oi Linda!

Adorei sua visita e vim retribuir.

Parabéns pelos selinhos.

Volte mais no meu blog vou ficar feliz.

Mega bjo!

Andreza disse...

brigada lindonas!!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Andreza,
Vc ganhou 12 selinhos! Parabéns, selinho é sempre um carinho.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Andreza,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Naty disse...

Parabéns pelos selinhos. É um carinho muito bom né?

Beijos Bonita!
Naty
www.natybeauty.blogspot.com

Postar um comentário